sábado, 18 de julho de 2009

Amor, amor...






E... o complicado tal do amor...
Tantos poetas o declamam, músicos o cantam... e nós? Já quis não ter um coração dentro do peito só pra esquecer que sinto amor... mas não dá... descobri que é esse sentimento que guia os meus sonhos por onde quer que eu vá. E uma música hoje me fez me sentir inspirada pra escrever isto aqui... e nada melhor que ela pra resumir de forma poética e harmônica o que guardo em mim... Todos os amores são eternos enquanto existem... e todos são mágicos a partir do momento em que desligar o telefone depois de uma briga nos faz perder as pernas e estremecer por dentro...




Quis enganar meu coração
Mas foi em vão, a verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor

Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
Tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer

Por isso, vem amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri

Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder

Eu amo o teu amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz




(Paralamas do sucesso)

Um comentário:

  1. como telespectadora;
    como cidadã;
    como ouvinte;
    como leitora;
    sou totalmente contra sob essa lei absurda q eles estão querendo aprovar, pois a populção brasileira já fica tanto a merce do jornalismo
    manipulado,do jornalismo sensacionalista...a maioria das pessoas buscam informações p se atualizarem somente em telejornais e radios imagina se as pessoas que irão passar essas informaçoes não obtiverem conhecimento,domínio do assunto e da linguagem aonde o nosso país vai pararrr!!!!se bem que com o Presidente que temos podemos esperar tudo desse mudão de Deus.

    ResponderExcluir