quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Certos dias...


Tem dias q a gente se sente como quem partiu ou morreu...

Já cantava meu ídolo Chico Buarque de Holanda...

Esses dias são mais longos e cinzas.

A vida perde todo colorido e a graça de existir se despede sem olhar pra trás.

Hoje me sinto assim... sem era nem bera... sem rumo.

Esse vázio me consome vez em quando... e o motivo eu nem sei qual é.

Acredito que esses momentos são tão importantes quanto os bons... me observo mais quando estou assim... e dessa forma passo a conhecer-me tal como sou... sem máscaras que uso para mim mesma as vezez.

Sou uma artista as avessas... e a falta de cor me destrói... buscar sentido em tudo é uma loucura que venho cometendo últimamente... consciênte e inconsciêntemente.

Bem, acho que todo mundo tem esses dias... se for do sexo feminino então... nem se fala (uma vez por mês no mínimo).

A verdade é que nao é eu estar assim que vai impedir o sol de brilhar amanhã... a vida continua e deve continuar e por esse motivo viver é a maior dádiva que temos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário